A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 26 de setembro de 2016, 20h33min

    Qt tempo vc contribui para MEI? E' preciso minimo 10 contribuicoes antes do parto.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 20h42min

    O tempo de contribuição do MEI não é somado com o tempo da carteira?

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 20h45min

    Descobri a gestação essa semana. Só tem 1 mês de inscrita no MEI

    Armando Franco

    Armando Franco Terça, 27 de setembro de 2016, 17h47min Editado

    Débora Bispo//
    Supondo que sua ultima contribuição com CTPS foi sobre a competência Agosto/2016, como MEI deverá dar continuidade nos recolhimentos até um mês antes do bebê nascer.
    20/Out. recolha a Competência Set./2016 e dê continuidade aos recolhimentos consecutivos sem atraso.
    Seu bebê deverá nascer em abril/2017. Não recolha a Competência Abr/2017 porque vc deverá estar de licença maternidade e por isso, não poderá estar em atividade, Se recolher, o INSS entenderá que vc. não se interessou pelo SM e continuou na ativividade..
    Sds. cordiais
    Armando