Olá, gostaria de saber se um menor de idade for pego dirigindo um carro sem possuir carteira ficara impossibilitado de tirar a carteira por um certo período mesmo nao tendo nenhum registro no detran e depois que for fazer o registro vai ter alguma consequência?

Obrigado pela atenção!

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 27 de setembro de 2016, 0h06min

    nao existe impedimento nenhum.
    nao tem essa lei que a pessoa fica "impossibilitada" de tirar cnh por ter sido pega sem possui-la!