eu bati em outro carro sendo que o carro que bati estava fazendo manobra errada e eu ultrapassando em local errado, a seguradora nao quer pagar o terceiro pois alega que o terceiro estava errado. mas eu tambem estava e bati na traseira do veiculo. quem tem razão?

Respostas

    Bruno Ramires

    Bruno Ramires Porto Alegre/RS 103604/RS Terça, 27 de setembro de 2016, 1h00min Editado

    é necessário analisar o contrato de seguro, quais as coberturas que estão inclusas e quais as alegações da seguradora.
    Aconselho a consultar um advogado para maiores informações. [...]

    D

    Desconhecido Terça, 27 de setembro de 2016, 3h38min

    Nao sabia que forum nao permite indicação dr site paginas ou oferecimento de servicos?