Corro risco de perder minha cnh? Já que na data da multa era pra mim não poder dirigir,ja que a minha cnh estava suspensa... Tem como voltar atraz,já que recorri a multa hoje,dia 16/09/2016?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 27 de setembro de 2016, 5h52min

    Pode ser que o detran nem aceite a indicação mas se aceitar podera instaurar processo de cassacao de sua cnh e ai vai ficar 2 anos sem poder iniciar processo de habilitação.

    H

    Hen_BH Terça, 27 de setembro de 2016, 15h18min

    Além do risco de processo de cassação da CNH, se você voltar atrás e dizer que mentiu no documento de indicação do real infrator, haverá também o risco de processo criminal por falsidade ideológica (art. 299 do Código Penal).

    D

    Desconhecido Terça, 27 de setembro de 2016, 15h24min

    ou seja, vai tosquiar e acaba tosquiado.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de setembro de 2016, 15h32min

    Vou rezar para não dar em nada...