Gostaria de saber se preciso corrigir o nome da minha avó materna na minha certidão de nascimento. Na da minha mãe estava errado também e ela corrigiu faz um tempo. Nessa época não havíamos percebido que a minha também estava com erro. Agora pretendo fazer a minha habilitação para casar, é necessário corrigir o erro ou não haverá problema se eu continuar usando como está?

Respostas

    G

    GLC Terça, 27 de setembro de 2016, 11h22min Editado

    Deve fazer a correção, apesar de em seus documentos o erro não acarretar qualquer problema, mas pode acontecer de caso de herança influenciar em seu direito.

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 27 de setembro de 2016, 14h54min

    TATHIANA

    De acordo. E se for corrigir, deve ser através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL no forum e por advogado. Veja mais no site abaixo e caso tenha mais dúvidas envie e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com