OLA BOM DIA EU TINHA UMA CONTA CORRENTE NA CAIXA ECONOMICA, E FIZ ALGUNS EMPRESTIMO E FIQUEI DEVENDO TAMBEM CARTAO DE CREDITO , AGORA VOU RECEBER MEU FGTS E DAR ENTRADA NO SEGURO DESEMPREGO E ESTOU COMEDO DA CAIXA DESCONTAR RETER MEU FGTS E SEGURO DESEMPREGO

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 27 de setembro de 2016, 9h31min

    O FGTS não pode ser retido, exceto se vc tiver autorizado que o saldo desta conta seja transferido para sua conta corrente, e o seguro desemprego tmb não cai na sua conta, vc tem de sacar