Olá, boa tarde. Gostaria de tirar uma dúvida. Chegou uma multa na minha casa, já como boleto, emitido em 10/08/2016, referente a uma ultrapassagem em faixa contínua realizada em novembro de 2015. Em nenhum momento recebi notificação da infração. Sendo assim, gostaria de saber como posso proceder em relação a multa. Foi expedida pela PRF, então posso recorrer solicitando cópia da AR recebida, além de questionar estar fora do prazo?

Obrigado

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 27 de setembro de 2016, 15h43min

    Em nenhum momento recebi notificação da infração. Sendo assim, gostaria de saber como posso proceder em relação a multa.
    Solicite ao detran que informe a data da expedição e qual justificativa para vc não ter recebido a notificação de infração dependendo da resposta pode ate recorrer com sucesso.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Quinta, 29 de setembro de 2016, 9h10min

    Gabriel,

    Somente complementando a correta orientação do colega ISS, a solicitação deve ser feita à PRF.

    Pádua Portela
    [email protected]