Fui parado pela PRF e estava sem capacete, de sandália, sem retrovisores e sem o documento da moto. Foi pedido pelo agente que eu fosse pegar o documento da moto e o capacete e me dirigisse para o posto, a moto é do meu irmão e está atrasada e ele não me deu o documento da moto e nem permitiu que eu fosse com a moto. Dois dias depois eu fui no posto para pegar minha CNH e só permitem que eu pegue de volta com o documento e a moto. Levei 6 multas (Pilotar sem capacete, garupa sem capacete, sem retrovisores, de sandália, sem documento obrigatório e com veículo não licenciado). Não assinei nada, gostaria de saber se as multas vão para o meu nome ou para o nome do proprietário? Se caso for no meu nome, quais irão ?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 27 de setembro de 2016, 15h40min

    Levei 6 multas (Pilotar sem capacete, garupa sem capacete, de sandália, sem documento obrigatório, essas 4 são suas

    sem retrovisores, e com veículo não licenciado) estas duas são do seu irmão pois são referentes ao veículo.