Minha dúvida é a seguinte: O menor em questão ficou 2 meses na fase (por ter sido pego na carona de uma motocicleta roubada), após foi transferido para uma "casa" com outros adolescentes podendo sair nos finais de semana. Ele saiu, e não retornou. Tinha mais 4 meses para cumprir. Nesse tempo em que esta fora, atingiu a maior idade. O que acontece com ele caso seja pego, vai para o presidio ?

Respostas

    P

    Patricia Rebouças Terça, 27 de setembro de 2016, 16h21min

    Sim, vai!