Eu tenho um filho no qual eu pagava pensão as vezes integralmente e tinhas meses que não pagava total poia ficava desempregado pois bem hj estou tendo um processo por conta disso e no processo o valor é de 7 mil reais mas não tenho como pagar este valor pois estou desempregado e faço "bicos" e não possuo bens para poder quitar, no processo diz que tenho ate o dia 18/10 para cumprir com o decurso de prazo, tem como solicitar ao advogado que entre com um pedido de parcelamento de divida? Ou posso ir preso a qualquer momento? Hoje em dia eu consigo com os bicos a pagar o valor estipulado que é 30% Desculpa o desabafo!

Respostas

  • -1
    P

    Patricia Rebouças Terça, 27 de setembro de 2016, 16h30min

    Sim, preso a qualquer minuto. Boa sorte!

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de setembro de 2016, 19h02min

    Eu falei com o advogado e ele vai entrar com um recurso solicitando o parcelamento de divida, pois não estou recusando a pagar apenas não tenho como dar esse montante.