Durante o exercício da atividade pública, pode-se fazer gravações com a finalidade de usar como prova, desde de que a imagem não seja denegrida,espalhada ou cause outros danos a moralidade do tal, que a gravação( gravada em uma instituição pública, em exercício)seja usada unica e exclusivamente como prova?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de setembro de 2016, 17h26min

    usar uma gravação(imagem) de um funcionário público em exercício como prova de algo! sem publicação na internet ou nada do tipo mas como prova para algo ou alguém.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de setembro de 2016, 17h27min

    Um professor no caso!

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de setembro de 2016, 17h28min

    de algo errado que está acontecendo!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de setembro de 2016, 17h36min

    oque se trata é um professor que não da aulas, passa resposta de provas do governo, deixar de dar aula pra jogar ping-pong, uno etc em sala de aula, eu e uma turma gravamos e levamos para a direção como prova, já que a direção não fazia nada justamente por falta de provas, e, eu tenho duvida sobre o direito de imagem nesse contexto, se é errado gravar etc.!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de setembro de 2016, 17h43min

    muito obrigado pelo tempo e paciência, tem uma última duvida bem simples e até meio besta! mas, oque o senhor diz por exposição indevida? desde de já obrigado!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de setembro de 2016, 17h55min

    Muitissimo obrigado!^^ pelo seu tempo e compreensão! e por ter tirado minha duvidada!