Estou gravida de 6 meses e desde quando descobri o pai da criança nao me ajuda em nada Nao quer trabalhar e me culpa por nao querer ficar com ele. Ele tem usado drogas, esta bebendo e fumando. Comm2 meses de gestação ele me agrediu Agora sumiu por 3 dias e quando descobri estava viajando Comprou roupas novas e não quis me ajudar! Tenho medo de ele querer tomar meu filho de mim Ou fazer algo pra mim

Ele ja foi preso varias vezes ficou 7 anos na cadeia! Nao sei se devo abrir um processo pra requerer pensao e pedir uma medida protetiva pra ele ficar longe do bebê O ruim é que vou precisar dele para registrar... o que devo fazer?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de setembro de 2016, 21h47min

    Nao pedi um julgamento e sim ajuda com o meu problema

    E eu só fiquei sabendo desse envolvimento depois que engravidei!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 01 de outubro de 2016, 21h32min

    Se vc quer fazer deste imprestável o pai de seu filho, não reclame depois quando ele pedir a guarda compartilhada, a alternância de lar do filho, e querer dar erva para o filho fumar

    Pode pedir pensão, isso não quer dizer que ele vá pagar, pode pedir ordem de restrição, isso nunca vai impedir o convivio do pai com o filho.

    Decida como vc deseja que seja a vida deste ser inocente que não pediu para nascer. Não esqueça que ele nunca lhe fez mal, não tem porque vc descontar nele sua raiva do pai que vc mesma escolheu dar a ele.