Boa noite, obrigado pelo servico prestado, tenho um processo de transito que esta suspenso e tenho quw assinar de 3 em 3 meses por 2 anos e agora faltando apenas 1 mes me aparece no processo Justica Publica Reu Preso. O que significa isso?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 28 de setembro de 2016, 10h27min

    Procure o cartório da vara onde tramitou o processo para descobrir, provavelmente erros de digitação.

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de setembro de 2016, 10h29min

    Entendi, vou la sim entao, muito obrigado.