Vendi meu carro para um amigo da família, sem contrato, e ele não me pagou o combinado, apenas algumas parcelas. O combinado era entregar o recibo de transferência assim que o pagamento integral fosse efetuado. Acontece que ele não terminou de me pagar, o prazo já venceu, e para completar encheu meu nome de multas a ponto de minha carteira ser cassada! Avisei diversas vezes para realizar a transferência, mas isso não foi feito. Para completar, recebi a carta de aviso se contestação da cassação com atraso devido à má administração do condomínio em que moro e perdi o prazo. O que posso fazer para ter meu dinheiro e minha habilitação de volta?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 29 de setembro de 2016, 14h03min

    Por tudo o que descreveu, o melhor é contratar um advogado para tomar as medidas cabíveis em face do "amigo".