Tenho uma filha de 4 meses e estou morando na mesma casa que o pai dela desde meu 4 mês de gravidez. Porém meu relacionamento não estar bem e estou querendo separação, sou natural de um outro Estado do qual hoje resido. O pai alega que não irá permitir que eu leve a nossa filha junto comigo para o Estado em que é minhas origens. O que devo fazer para resolver essa questão sem perder a guarda dela,sendo que ele não quer nenhum tipo de conversa?

Respostas

    R

    Rodrigo Zarpelão 100013/RS Terça, 27 de setembro de 2016, 23h56min

    ação judicial, vez que administrativamente é inviável pela idade de sua filha. Um abraço.