Boa tarde meu nome é Marcos, sou SD da PMPA e estou em processo de reforma. Gostaria de saber se tenho direito ao auxílio invalidez e como seria essa reforma com o seguinte parecer homologado: homologamos o parecer e diagnóstico da JRS... incapaz definitivamente para o serviço policial militar. Está total é permanente inválido para qualquer trabalho. NÃO PODE prover os meios para sua subsistência, NAO PODE exercer atividades civis, faz jus aos proventos integrais. NÃO necessita de cuidados permanentes de enfermagem. Esta enquadrado no inciso V (quinto) do art. 108.... equivalente a paralisia irreversível e incapacitante.

Diagnóstico: t 91.1 sequelas de coluna vertebral, S 34.2 traumatismo de raiz nervosa, W 32 projétil de revólver, G 83 outras síndromes paralíticas.

Quero saber como seria essa reforma (quais meus direitos), se tenho direito ao auxílio invalidez e se demora mt pra eu ser reformado?

Dêsde já agradeço se alguém puder tirar essas dúvidas. Obrigado....

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de setembro de 2016, 22h28min Editado

    Alguém tira essas minhas dúvidas por favor...