A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 28 de setembro de 2016, 7h55min

    Você terá três opções: ou ir lá pessoalmente ou confiar nas informações da assistente social ou entrar em contato com o advogado que acompanha o caso e solicitar que ele verifique as condições de saúde. Seu marido estará sendo tratado no sistema prisional e se precisar será conduzido para um hospital para tratamento.