Quero mudar de estado com minha filha, pois nunca morei com o pai dela, ele paga pensão e vem ve-lá quando ele quer cada dois a três meses. Ela tem 3 anos e não tem vai com ele pq não tem um vínculo como ele demora pra vim, quando vem é um estranho pra ela. Td que resolvemos sempre foi verbalmente nunca tivemos problemas, mas gostaria de saber como devo fazer em questão da mudança quais providências devo tomar?.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 28 de setembro de 2016, 7h52min

    É preciso entrar em acordo com o pai da criança, para dar ciência de sua decisão, ele não ter nenhum impedimento e assim você poder realizar a mudança tranquilamente, visto que, com a mudança irá diminuir as chances da visitas e convívio paterno. Oriento procurar um advogado de sua região ou a defensoria publica para estipular judicialmente a pensão alimentícia, o direito as visitas e outros direitos do menor.

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de setembro de 2016, 9h34min

    Muito obrigada, como ele só vem visita-lá só quando ele quer, as vezes passa até 3 meses sem ver a menina ela só viu os pai dele uma 2 vezes até hoje a única coisa que ele faz certo e pagar a pensão. Achei que não teria problema mas vou procurar um advogado sim.obrigada pela atenção