Sou Engenheiro Civil formado a 1 ano e trabalho no IBGE com pesquisas domiciliares (nada a ver com minha formação), gostaria de saber se há a possibilidade de cessão para algum órgão que desenvolva trabalhos de engenharia (agências reguladores, DNIT, etc). Já estou totalmente desmotivado com o trabalho que desenvolvo atualmente pois sinto que estou desperdiçando os anos que passei na faculdade. Tenho que procurar um órgão e me oferecer? Pedir no meu órgão? solicitar a algum órgão superior? Enfim, quais providências tomar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 28 de setembro de 2016, 10h51min

    Terá de prestar novo concurso, lamento.

    Se sente que está desperdiçando seu talento, mude de emprego.

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de setembro de 2016, 12h21min

    Caro Rafael, há a possibilidade de cessão pois diversos servidores do órgão conseguiram a uns 5 anos atrás, o problema é que o quadro pessoal de todos os órgãos está deficitário o que dificulta este procedimento. Suas respostas não cabe às minhas indagações feitas.