Leilson Roberto da Cruz Lima

    Leilson Roberto da Cruz Lima 368656/SP Quarta, 28 de setembro de 2016, 16h09min

    É possível sim, Dainara, basta procurar a defensoria pública de sua região.

    Todavia, aconselho a procurar um advogado particular de sua confiança, se possível. É que por mais que os defensores públicos realizem um bom trabalho, eles nunca te darão uma assistência igual à que um advogado pode te dar.

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de setembro de 2016, 13h26min

    Obrigada, Deus abençoe!