M

    Mark Quarta, 28 de setembro de 2016, 16h12min

    Como assim????? Entregou o carro sem receber antes???? Nem conhece a pessoa!

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de setembro de 2016, 16h15min

    Não fui eu, a pessoa só informou isso. Tem algo que possa ser feito ?

    M

    Mark Quarta, 28 de setembro de 2016, 16h28min

    A princípio não. Sem maiores informações também nem dá pra responder.

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de setembro de 2016, 16h33min

    Não tem mais nada. Ela só disse isso. Vendeu o carro, a pessoa não pagou. Ela não sabe onde a pessoa mora e nenhum dado pessoal. Queria saber se poderia dar busca e apreensão do veículo nesse caso.

    M

    Mark Quarta, 28 de setembro de 2016, 16h42min

    Não, vai entrar na justiça contra quem? Nem sabe o nome da pessoa pra propor no processo. Como vai provar que vendeu?

    M

    Mark Quarta, 28 de setembro de 2016, 16h43min Editado

    Talvez fazer uma busca no Detran e ver em nome de quem esta o veículo pra iniciar algo, mas sem dados e provas é muuuiiito dificil conseguir uma decisão favorável.

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de setembro de 2016, 16h44min

    Muito obrigado.