• -1
    R

    Rafael F Solano Quarta, 28 de setembro de 2016, 17h14min

    Aux doença, aposentadoria......isso somente quem recolhe contribuição previdenciaria e conquista a condição de segurado é que tem direito.

    Creio que vc se refere ao LOAS, um beneficio assistencial. Como há pessoas com esta deficiência que trabalham, dificilmente ele teria direito a se manter pelo resto da vida vivendo com apenas a mixaria de 1 salário minimo quando poderá ganhar muito mais que isso!!! Basta se profissionalizar que ele vai longe!!!

    A possibilidade dele conseguir o beneficio seria apenas enquanto é uma criança que precise de cuidados constantes, auxilio em todas as necessidades comuns de uma pessoa, mas vai depender da renda familiar se limitar até 1/4 do salario minimo.