Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quarta, 28 de setembro de 2016, 21h08min

    Para conseguir a isenção do IR tem que se submeter à perícia e estar enquadrado no rol das doenças graves, incuráveis, contagiosas ou transmissíveis mesmo já recebendo benefício de aposentadoria por tempo de serviço ou pensão, situação que se deve intentar nas vias judiciais, sob pena de ser indeferido o benefício da isenção do IR, pois a aprovação óu homologação é dada pela Previdência Social......Deve o interessado procurar um Advogado previdenciário para tratar de seu caso.Abs.

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de setembro de 2016, 21h28min

    Obrigado abraços