Quais são meus direito nesse momento? sendo que minha mãe me apoia por eu morar eu tento fazer as pases com minha irmã mas ela so fala nos direitos eu ja não sei o que faço podem me ajudar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 28 de setembro de 2016, 20h32min

    Sua irmã casou no cartório, tem certidão de casamento?? Se não tem, ela não é casada e nem tem marido, apenas mora com o namorado. Ela está sob a tutela dos pais, os pais ainda são responsaveis por ela

    Na casa de seus pais são eles que devem por ordem, educar os filhos e evitar as brigas, vcs os filhos devem respeitar seus pais.

    Seu direito, assim como o de sua irmã, é ter vergonha na cara e se dedicar aos estudos.