Boa noite,

Fiz uma cirurgia para implante de prótese de titânio na coluna em 2007, l4,l5,s1 com seis parafusos e em 2015 coloquei uma prótese de fêmur tendo em vista uma coxartrose avançada a direita. É possível solicitar aposentadoria, já que os deslocamentos de casa para trabalho seriam muito sacrificantes?

Desde já agradeço a atenção e oportunidade,

Respostas

    B

    BENEDITO M REIS Quarta, 28 de setembro de 2016, 21h53min

    boa noite você pode solicitar a aposentadoria o perito vai te avaliar e dar o parecer conceder o beneficio ou não isto vai depender de analise clinica