Aluguei uma casa, que depois de chuvas começaram a vir muitos caramujos de um terreno baldio do lado, esse terreno também da mesma dona da casa que estou morando. O terreno está praticamente abandonado, com muitos mosquitos. Já estive na imobiliária, já estive na casa da dona da casa, pedindo uma limpeza no terreno. Quando chove são muitos caramujos descendo pela parede e ao redor da casa. Minha preocupação é com nossa saúde já que o caramujo trás muitas doenças, hoje mesmo peguei meu cachorro de 3 meses com um na boca. Estou a um pouco mais de 1 ano, e o contrato é de 30 meses. Gostaria de saber qual o meu direito em relação a isso. Se mesmo assim tenho que permanece no imóvel, e se sair tenho que pagar multa? Luciana

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 29 de setembro de 2016, 5h17min

    Compra um saco de cal virgem esparrama pelo quintal todo e adeus caramujos

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de setembro de 2016, 7h51min

    Mas aonde eles proliferam não é no meu quintal, e lês vem andando, tomam a calçada da rua, as paredes da minha casa, até no meu carro quase botei a mão em um.

    D

    Desconhecido Quinta, 29 de setembro de 2016, 9h38min

    custa muito pegar esse cal e passar no terreno baldio?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 29 de setembro de 2016, 10h34min

    Vc e seus vizinhos deve se unir e procurar exterminar esta praga!!! Eles são altamente perigosos!!!! Não fiquem de peitica exigindo que esse ou aquele tomem uma providência!!1 Pode ser tarde de mais e seus filhos virem a morrer por causa disso!!! Não é brincadeira!! Nem esperem o poder publico, este então é um tremendo zero a esquerda!!!!

    R

    Rafael F Solano Quinta, 29 de setembro de 2016, 10h35min

    Se há num terreno é porque há vários em toda a região, procure contatar todos os vizinhos de sua rua (3 a 4 quarteirões em ambas direções) em 2 mais ruas paralelas. Isso ai se prolifera tanto quanto mosquitos!!!