Rafael F Solano Quinta, 29 de setembro de 2016, 10h55min

    Vc se refere a mãe de seu esposo?? Depende, se ela for dependente dele, sem economia propria, sim.

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de setembro de 2016, 11h06min

    NÃO, ELA MORA COM O MARIDO DELA ( ELA NÃO E CASADA COM ELE NO PAPEL )
    E EU MORRO COM O MEU MARIDO, QUERIA SABER SI ELA TEM DIREITO, ELA TRABALHA EM SALÃO DE CABELEIREIRO TRABALHA POR PROPIA CONTA

    QUERIA SABER SI ELA TEM ALGUM DIREITO, NO CAUSO SI O MEU MARIDO MORRESSE ..

    R

    Rafael F Solano Quinta, 29 de setembro de 2016, 11h11min

    Se ele tem filhos somente os filhos serão herdeiros dele nos bens particulares, e vc só herda da parte dele nos bens que foi conquistado onerosamente durante a união estável de vcs

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de setembro de 2016, 11h28min

    ASSIM, MAIS SI TUDO O QUE NOS TEM CONQUISTAMOS JUNTOS, E ESTA NO NOME DELE... MESMO ASSIM OS FILHOS TERÃO
    MAIS PARTE NA HERANÇA DO QUE EU?

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de setembro de 2016, 11h30min

    TA BOM ENTÃO, A MÃE DELE NÃO TEM DIREITO EM NADA DELE NE ?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 29 de setembro de 2016, 18h12min

    Existe ex filho ou ex pai??? NÃO!!!! Mas existe ex mulher, ex marido, certo?? Portanto, com isso fica mais que claro que os FILHOS são os mais certos e garantidos sucessores naturais de seus pais.

    Os bens particulares de seu companheiro serão herdados EXCLUSIVAMENTE pelos filhos dele, vc não vai participar desta herança, mas somente na parte dele dos bens em meação com vc, então vc concorrerá juntamente com os filhos dele nesta partilha