Fui presa em flagrante por imagens de camera interna de uma loja furtando um celular deixado no balcão da loja, fui levada para delegacia onde me deram voz de prisão e pediram fiança pra ser liberta . Paguei fiança, mas os policiais me disseram q eu ainda não estava livre disso que iria responder processo no forum . O que devo fazer, quais mais consequências posso sofrer ainda ?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 29 de setembro de 2016, 12h41min

    Deve procurar urgente um advogado, ou caso não possa pagar, a Defensoria Pública Estadual.

    G

    GabS Quinta, 29 de setembro de 2016, 13h18min

    A fiança não te isenta do fato criminoso. A fiança é como se fosse uma "garantia" de que irá comparecer para responder ao dano causado. Dessa forma te aconselho a contratar serviços advocatícios para preparar sua defesa no momento da ação penal.

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de setembro de 2016, 15h42min

    e qual pena posso pegar mediante aos fatos ?

    J

    Jairo Santana Quarta, 05 de outubro de 2016, 13h39min

    Boa Tarde ;

    O ideal é procurar um Advogado para iniciar sua defesa. [email protected]