J

    J V Quinta, 29 de setembro de 2016, 13h37min

    Nem todos artigos são publicados.Leva-se em consideração muitas coisas, talvez seu trabalho nao estava de acordo com o interessado.

    Elizabeth Lannes

    Elizabeth Lannes Quinta, 29 de setembro de 2016, 14h25min

    JVieira, não quis dizer que não foi publicado pelo site. Mas, não foi publicado no meu perfil. Eu enviei e apareceu que seria examinado, mas depois não tive mais respostas. Entendeu?

    Igor Almeida

    Igor Almeida 187843/RJ Quinta, 29 de setembro de 2016, 14h31min

    Elizabeth, às vezes demora um pouco. Uma publicação que fiz recentemente só apareceu no dia seguinte.

    ?

    Desconhecido 186.420/RJ Quinta, 29 de setembro de 2016, 14h33min

    Oi Igor, mas já tem uns 2 dias

    Igor Almeida

    Igor Almeida 187843/RJ Quinta, 29 de setembro de 2016, 14h40min

    Estranho, então. Melhor escrever para o Portal. Boa sorte!

    J

    J V Quarta, 05 de outubro de 2016, 10h53min

    Elizabeth Lannes agora compreendi tua colocação, terias que entrar em contato com portal.