Igor Almeida

    Igor Almeida 187843/RJ Quinta, 29 de setembro de 2016, 14h56min

    Everaldo, a princípio sim. Isso poderá ser feito por meio de uma Reclamação Trabalhista (ação judicial) junto à Justiça do Trabalho. É recomendável que procure um advogado de sua confiança. Abraços e boa sorte.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 29 de setembro de 2016, 15h21min

    Vc trabalhava habitualmente, diariamente, com hora certa patra começar e encerrar o expediência, se submetia as ordens do chefe??

    R

    Rafael F Solano Quinta, 29 de setembro de 2016, 17h51min

    Neste caso vc tem direito ao vinculo empregatício