Rafael F Solano Quinta, 29 de setembro de 2016, 15h17min

    Um irmão pode emprestar ao outro, só não vai poder cobrar juros.

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de setembro de 2016, 16h55min

    Ok, mas gostaria de financiar em meu nome e de meu irmão. Porém, de acordo com a CEF isto não é permitido. É legal me proibirem disto?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 29 de setembro de 2016, 18h01min

    Vcs dois juntos podem comprar, sim!!!! Com isso podem juntar a renda. Qual a alegação do gerente para recusar tal proposta???

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de setembro de 2016, 9h45min

    Que ótimo Rafael, muito obrigada. A alegação foi de que somente filho ou pai, ou cônjuges poderiam fazer o financiamento habitacional. Vou procurar outra agencia!