A

    Adv. Phillipe Vieira 208276/RJ Quinta, 29 de setembro de 2016, 22h28min

    Sim.

    Presumo que vocês estão em união estavel, logo são companheiros. Nesse caso, todos os bens adquiridos com o esforço dos dois durante a união deverá ser partilhado, como é o caso do carro.

    Se for o caso, você precisará provar a união estável (fotos, testemunhas, conversas, facebook, etc, tudo que demonstre que vcs eram um casal) e também que o carro foi comprado com o dinheiro dos dois.

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de setembro de 2016, 22h32min

    Compramos essi carro através de uma procuração que o pai dela passou pra ela isso interferi em alguma coisa ,Eli tem direito sobre o carro.

    A

    Adv. Phillipe Vieira 208276/RJ Quinta, 29 de setembro de 2016, 22h38min

    Bom, ai já depende.

    Se ele passou uma procuração para vocês comprarem o carro em nome dele, o carro é dele e vocês foram meros procuradores.

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de setembro de 2016, 22h50min

    Quero entender melhor. Si a minha esposa quiser passar o carro para o pai dela sem a minha autorização isso seria serto ,eu então não poderia fazer nada e isso

    A

    Adv. Phillipe Vieira 208276/RJ Quinta, 29 de setembro de 2016, 23h29min

    O carro está no nome de quem? Quem efetuou a compra? Se está no nome dela ela poderia passar para o pai sim, futuramente em caso de uma separação você poderia até alegar alguma fraude, caso ela transferisse o carro de vocês para o pai com objetivo de fraudar a uniao estavel.