Meu padrasto que me criou faleceu a sete meses e vivia com minha mae a 32 anos em união estavel ate a morte. meu (pai) padrasto tinha dois filhos em seguida faleceu minha tia irma do meu padrasto e não tinha esposo companheiro nem filhos tinha 1 irma viva e 3 sobrinhos de 2 irmão falecidos 2 desses sobrinhos são filhos do meu padrasto. ela deichou uma herança minha mae tem direito? meu padrasto faleceu a 7 meses ela a 1 mes.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 30 de setembro de 2016, 8h40min

    sua mae não tem direito a herança deixada pela irmão do seu padrasto