Olá. Alguém saberia me informar se a pensão alimentícia incide sobre auxílio moradia? O pai da criança é bombeiro militar, e ficou determinado 15% da renda, descontando os tributos, no entanto no salário constam o salário base, auxílios, e gratificações por tempo. Esses 15% incidem sobre o total ou apenas sobre o salário base? Obrigada!

Respostas

    D

    debora cristiane Sexta, 21 de outubro de 2016, 19h18min

    Tem que ler o que diz a sentença.Ou específica de quais valores será descontada a pensão ou fala em renda bruta ou líquida.