Ha uns meses ele sempre me diz que não é obrigado e não vai pagar mais nada. Com atraso ainda esta pagando. Ele tem uma casa, em que a ex mora ela nao tem filho com ele. Ele mora na casa do pai. Posso requer essa casa? O que devo ou posso fazer?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 30 de setembro de 2016, 10h48min

    Não. A casa é do casamento anterior, quem terá direito a herança, será seu filho, a uma parte referente ao pai, após sua morte. O que você terá direito é os bens constituídos na constância de sua união. Procure um advogado e solicite judicialmente pensão alimentícia, regulamentação de visitas e outros direitos do menor.

    P

    Pai Gente Fina Sexta, 30 de setembro de 2016, 13h27min

    Você tb precisa trabalhar para pagar as contas.

    Ele não parece ser um cara que foge de suas obrigações, tanto que está bancando aluguel e contas para vocês. Mas a obrigação dele é apenas com o filho.