Sofri um acidente no sexto dias das férias e fraturei tornozelo. O médico me deu um atestado de 90 dias devido a gravidade fratura. Avisei a empresa mesmo estando de férias. Tenho dúvidas em relação a perícia do INSS, visto que precisarei passar pela perícia, A perícia só poderá ser marcada a partir da data do retorno das férias? Ou posso já enviar o atestado e a perícia ser "adiantada" pra facilitar? E como fica a data do último dia trabalhado visto que estava de férias? Seria o dia de retorno das férias o último dia trabalhado?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 01 de outubro de 2016, 21h38min

    Ao retornar ao trabalho vc irá usufruir de todos os dias de afastamento recomendados no atestado.