Rafael F Solano Sexta, 30 de setembro de 2016, 18h31min

    Sabe que peitar o chefe pode render uma dispensa sem justa causa, certo??

    Mesmo que conste em contrato que concorda com mudança de horário, desde que esta não lhe cause prejuizo vc seria obrigado a atender a mudança. Como vc tem como provar que terá considerável prejuizo com esta mudança, vc poderá se negar a ela, mas as chances de ter de buscar a justiça para isso são grande