Boa tarde, ontem anoite fui abordado pela policia militar , e meu documento foi aprendido e levei uma multa por modificação da suspensão, queria saber como reaver meu documento e se a necessidade de apresentar o carro ou tirar segunda via tem algum problema ?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 30 de setembro de 2016, 15h52min

    é necessário passar por vistoria depois de ou voltar as condições originais ou apresentar laudo atestando que o veic esta em condições de circular e depois apresentar o veiculo junto ao detran ou ao órgão que detiver o documento.
    Se tirar segunda via sem passar por vistoria vc vai perder o dinheiro pois a PM vai enviar o doc apreendido para detran que vai mandar bloquear emissão e ainda restrição de circulação do veic.

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de outubro de 2016, 22h50min

    Ola boa noite, acabei tirando segunda via do documento e agora esta constando no sistema isso, Restrição administrativa: VEICULO C/ BLOQUEIOS DIVERSOS, meu carro pode ser aprendido ?

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 15 de outubro de 2016, 0h03min

    PODE!

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de outubro de 2016, 8h30min

    Quis dar uma de ligeiro? tirando segunda via para não passar na vistoria? vai ter o veic apreendido assim que for parado vai sair mais caro o molho que p peixe.