Desconhecido Sexta, 30 de setembro de 2016, 16h48min

    de não pagar ? sim, basta ele não depositar o dinheiro. quanto ao fgts isso é possivel sacar assim que ele entregar a documentação da demissão carteira dado baixa e etc.

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de setembro de 2016, 16h49min Editado

    Perg se ele pd não me pagar na audiência. Ou seja na justiça.

    D

    Desconhecido Sexta, 30 de setembro de 2016, 16h58min

    tem tres opções na audiencia ele paga e vc recebe, na audiencia ele diz que não tem como pagar e ai vc não recebe ou ele diz que vai paga no dia X e simplesmente ele não faz o depósito e ai vc também não recebe.

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de setembro de 2016, 17h03min

    Entendi, vou ter que é entrando na justiça para receber.