Minha neta sofre em casa, o pai é usuário de maconha, frequentemente usa drogas, quando briga com ela faz tortura psicológica, já bateu nela várias vezes! A mãe também é usuária de drogas, e não tem situação para ficar com nenhum dos dois, eu posso pegar a guarda dela, e como eu faço isso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 01 de outubro de 2016, 21h28min

    Diante desta situação denuncie ao Conselho Tutelar e busque a defensoria para pedir a guarda dela