Em um pronto-atendimento da UNIMED recebi um atendimento médico negligente, no qual o profissional não resolvel o problema de que me queixava. Inconformada procurei outro hospital onde fui bem atendida e cuidada. Abri uma reclamação contra o Pronto-Atendimento e no retorno pedi que a consulta que foi inútil não fosse cobrada. E meu pedido foi recusado. Me senti neglligenciada pelo médico e ainda saí no prejuízo de pagar transporte e pagar por uma nova consulta em outro hospital por conta de não ter recebido o atendimento necessário, esperado e merecido no pronto-socorro da unimed. O que posso fazer na justiça para que a unimed repare os danos mencionados causados a mim?

Respostas

    Renato Hiro Yokote Gabas

    Renato Hiro Yokote Gabas Sexta, 30 de setembro de 2016, 19h44min

    Boa noite Caroline.

    Você pode ingressar com ação na Justiça requerendo os danos morais e materiais, tendo em vista que não obteve um atendimento de qualidade, na qual é de responsabilidade da empresa o fornecimento de produto/serviço de qualidade, sob pena de sua responsabilidade. Se a senhora possuir os documentos das despesas, o requerimento do reembolso e a resposta de negativa, fica fácil de entrar com a ação.