Tenho uma empresa - mei - por isso estou desobrigada a emitir notas fiscais.

Efetuei uma venda e não possuo os documentos para cobrar a pessoa que não me pagou. Apenas alguns e-mails e muitas conversas via WhatsApp. É possível entrar com uma ação de cobrança?!

Respostas

    D

    Drp Sexta, 30 de setembro de 2016, 18h00min Editado

    Boa noite.

    Natalia.

    Sim. pode.

    E-mails, conversas com valores, formas de pagamento etc.
    No mais, as notas do próprio produto, de seu Fornecedor etc.

    Mas lembre-se, Pj com Pj, Juizados Especiais de Micro e Pequena Empresa.

    Esta em são Paulo .. ?

    Poste solução ou me contate , e-mail abaixo.

    Att.

    consultadireito