Já se passaram os 5 dias úteis e a empresa não retirou o meu nome do scpc boa vista. A que tenho direito? Pois sofri constrangimento ao ser negado crédito no banco. Já liguei pra empresa e eles já me falaram que não devo nada. Tenho a conversa gravada no meu celular e provas de que meu nome ainda está lá.

Respostas

    D

    Drp Sexta, 30 de setembro de 2016, 18h05min Editado

    Boa noite.

    Kleudo.

    Consumidor.gov.
    Cadastre sua Reclamação, confira se á Empresa consta no mesmo site.

    Caso seu nome se mantenha negativado,

    Ação no Juizado Especial, Obrigação de Fazer cc Dano Moral cc Tutela Antecipada ( nome SCPC).

    Poste solução ou contate.

    Att.

    consultadireito