A

    Antonio Luis Sábado, 01 de outubro de 2016, 20h14min

    Ele não pode te expulsar de casa , se acaso ele insistir , Procure um adevogado , no forum de pequenas causas gratuito e ele vai te aconselhar oque fazer. ou procure a delegacia da Mulher!

    A

    Antonio Luis Sábado, 01 de outubro de 2016, 20h17min

    Outra coisa , se a casa é própria você tem direito de 50.% da mesma.
    No caso , vocês deveria entrar num acordo e vender ou dividir casa , sendo 50% para cada um .

    R

    Rafael F Solano Sábado, 01 de outubro de 2016, 21h04min

    A casa é de quem?? Foi adquirida nestes 3 anos de seu casamento?? Se afirmativo, como se deu o pagamento da casa?? Ele ou vc usou recursos conquistados antes do casamento??

    O fato de não ter emprego apenas adia o inevitável, vc terá de buscar ganhar seu sustento e garantir 50% do sustento de seu filho, portanto, prepare-se com cursos profissionalizantes, o Senac tem cursos gratuitos, e lembre-se que não se sobrevive apenas com emprego, que se precisa é de trabalho

    O juizado de pequenas causa não atende casos de familia!!!

    Se o convivio com seu marido está dificil, o melhor é sair e buscar a casa de amigos e parentes

    Se a casa é alugada, lamento, vc terá de sair de qualquer jeito pois ele não será brigado a seguir pagando seu aluguel e para se manter na casa VC é quem teria de firmar novo contrato de locação

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de outubro de 2016, 13h10min

    Na verdade é assim a gente mora do lado da casa da mãe dele,so que a mãe dele construiu uma casa em cima e deu a parte de baixo pra mim e pra ele e faz pouco tempo que ele compro a moto dele ele alega q eu vou te que sair e eu nao tenho pra aonde ir e ainda acho q ele tambem esta me traindo e eu so depenso dele pq quando a gente se ajuntou ele falou que eu nunca ia precisa trabalha agr que me expulsa com a minha filha fora q teve uma vez que eu fiz um b.o contra ele pq ele me agrediu mas nao levei pra frente pq logo depois reatamos isso foi antes de eu ter a minha filha e ele fala que nao vai me da metade de tudo e quer que eu va embora oq faço qual os meus direitos?

    R

    Rafael F Solano Quarta, 19 de outubro de 2016, 13h38min

    Ele diz que vc vai enricar, e vc acredita?? Ele diz que vai te mandar para Suiça, e vc acredita???

    Deixar de trabalhar, de ter o seu sustento, a coloca sempre sobre o pé de outro!! Como vc está agora!! É falta de juizo se arriscar assim!!!!!! Vc tem filho pra criar, se o pai dele morre, adoece ou some, como fica a criança?!!!!!!!!!!!!!!! Fica toda por sua conta pois é sua obrigação cuidar do filho que vc decide trazer ao mundo!!!!

    A casa é da mãe dele!! Nem dele a é casa!!! Se a mãe dele quer que vc saia, vc terá de sair!!! Lamento informar!!

    Seu direito se restringe aos bens que tenham comprado desde que foram morar juntos, isto é, os móveis e as poucas parcelas pagas pela moto.

    Sugiro que assuma a sua vida e nunca mais volte a ficar dependendo dos outros!!1 Seu filho não merece isso!! Ele é responsabilidade sua principalmente se o pai não assumir a responsabilidade dele!!! Portanto, arregace as mangas, arrume uma creche para a criança e vá a luta!! Tem cursos gratuitos no Senac que vc pode fazer e conquistar uma profissão para não ficar só dependendo de emprego para sobreviver!!!