Olá, em 25/09/2011 eu fui notificado (por carta) sobre a suspensão da minha CNH, depois dos recursos, a notificação (carta) sobre entregar a CNH no prazo de 48 horas só veio chegar agora dia 30/09/2016, porém na notificação tem que o corregedor assinou dia 16/09/2016, a prescrição vale do dia que recebi a notificação (30/09/2016), ou do dia que o corregedor assinou a carta?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 01 de outubro de 2016, 6h07min

    Nao importa quando chegou importa quando foi assinada. Portanto nao esta prescrita. Ah e recurso interposto por vc interrompe a prescrição