Ola, a policia solicitou a quebra de sigilo telefônico (celular) para investigação criminal, qual o prazo que a operadora entrega a policia? Acho estranho pq fui informada em maio sobre a solicitação feito pela policia e ate agora ainda não foi entregue a quebra. Demora tudo isso mesmo?

Respostas

    Leilson Roberto da Cruz Lima

    Leilson Roberto da Cruz Lima 368656/SP Sábado, 01 de outubro de 2016, 12h51min

    Daniela,

    Geralmente acontece tudo muito rápido, coisa de um dia, dois. Provavelmente nesse tempo inteiro a interceptação esteve ativa. Você é investigada ou advogada?
    Qualquer dúvida entre em contato: [email protected]