Bom dia. Ha quase 6 meses entrei com o pedido de recurso na junta do inss. Ja fiz uma reclamacao junto a ouvidoria mas mesmo assim nao sai disso. Seria melhor eu entrar com um processo judicial ou esperar a decisao do inss ? Obrigada

Respostas

    Gui Thomaz

    Gui Thomaz Sábado, 01 de outubro de 2016, 7h48min

    Recurso na junta do INSS seria pra ser mais rápido,eu optei por ir pela Justiça Federal,logico que depois de ter retornado ao trabalho é sido INCAPACITADO pelo médico do trabalho na empresa em qual trabalho,sendo assim ter recebido o ASO para anexar em meu processo.