Trabalhei na casa de família 1 mês e 6 dias mais passei aperto fui acuasa de ter mechido em objetos e hoje mesmo fui chamada novamente na casa da minha ex patroa aí ela veio com conversa mole pro meu lado dizendo que tinha guardado uns produtos no guarda roupa e não estão lá mais mim faz procurar mais eu não encontrei . Ela está casando um jeito de mim incriminar jogando verde pra colher maduro so lembrando Que eu não trabalho mais la. Já tem outra em meu lugar

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 01 de outubro de 2016, 17h57min

    Se já se desligou daquele emprego, vc voltou lá para procurar alguma coisa para ela, POR QUE??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Se ela perdeu alguma coisa, ELA que procure!!! Cuidado ou ela pode lhe trazer aborrecimentos!!!