Fui a uma consecionária de veiculos comprei um carro como pessoa jurídica, dei um sinal de R$ 2000,00. No entanto no mesmo dia me arrependi e pretendo cancelar a compra. O carro ainda não foi faturado, ainda vai levar uns 10 dias. Posso cancelar a compra e receber o valor do sinal dado?

Respostas

  • -1
    H

    Hen_BH Segunda, 03 de outubro de 2016, 13h46min

    O direito de arrependimento só é garantido por lei quando há compras feitas fora do estabelecimento (internet, telefone etc). Nesse caso, se o contrato prever multa pelo arrependimento, ela será devida, desde que não corresponda à perda da integralidade do que já foi pago.