Além do décimo terceiro salário gostaria de saber também se caso demitida após a licença maternidade minha recisão fica como? Conta desde a contratação em março ou a reintegração em agosto?

Respostas

  • -1
    R

    Rafael F Solano Sábado, 01 de outubro de 2016, 17h46min

    Será com base nos meses de efetivo trabalho. Afinal, vc não chegou a receber a rescisão?? Parte de seu 13º estava lá!!

    ?

    Desconhecido Sábado, 01 de outubro de 2016, 18h37min

    Correspondente somente a março o qual a empresa pode "pegar de volta" descontando dos primeiros salários.
    Tiveram de me pagar pelo tempo que fiquei em casa (març á ago). Não faz mais sentido que esse período conte no final? Pois recebi como se estivesse trabalhando.